Contrato

Pelo presente termo de declaração pública, Hotel Fazenda Brasília Resort, inscrito no CNPJ sob o nº. 11.851.829/0001-14, com sede na Rodovia BR 060, km 20, Brasília – DF, da ciência a quem interessar e ao público em geral, das condições negociais que estabelecem para a contratação de reservas em seu estabelecimento hoteleiro, condições estas a que se submete, obrigando-se a cumpri-las e fazê-las boas, as quais, devidamente divulgadas e cientificadas aos seus clientes que optarem por realizar reservas com a empresa, sendo que assinando, ou confirmando via internet a reserva, automaticamente estarão os clientes confirmando e aceitando as condições abaixo expressas. Para prevenir litígios e evitar contendas faz registrar o presente instrumento no Cartório de Registro de Títulos e Documentos da Comarca de Brasília.

A seguir as condições ora estabelecidas e tornadas públicas, para que delas não se alegue desconhecimento.


1. O presente tem por objeto a prestação de serviços de Hospedagem, Day Use (grupos) e Eventos especiais pela contratada ao(s) seu(os) contratante(s).
1.1 – Entende-se por:
a. Hospedagem – Como a prestação de serviços de estadia, utilizando-se de quarto Suíte Master, apto Conforto, apto Standard ou chalé rústico, podendo ser single, duplo, triplo ou quadruplo.
b. Day Use (grupos) – O recebimento de grupo de pessoas devidamente trajadas para o ambiente de fazenda ou parque aquático, incluído ou não de serviços de bebidas ou alimentação.
c. Eventos Especiais – Realização de evento diurno ou noturno, onde poderá haver decoração, contratação de músicos, buffet específico e a inclusão ou não de bebidas e alimentação.

2. As reservas serão consideradas a partir das 15h00hs horas da data da chegada até às 13h00hs horas da data da saída; qualquer tolerância pelo hotel dependerá das disponibilidade que deverá ser expressamente autorizada pelo hotel, sendo cobrado taxa extra no valor de R$ 50,00 por Hora estendida.

3. A reserva de Hospedagem, Day Use (grupos) ou Eventos Especiais, somente serão confirmadas após o depósito de 50% do valor total (para Hospedagem) e 30% do valor total (para grupos e eventos), como taxa de reserva. Sendo necessário o envio cópia do comprovante de TED para o Whatsapp (61) 99333-7792 ou pelo (reservas.hfbr@gmail.com). Os 70% restante terão que ser acertados antes da chegada em TED ou em espécie na recepção do hotel.

4. Em caso de cancelamento da reserva, no prazo de 72 horas antes do início da reserva, o valor eventualmente pago será descontado de uma taxa de 30% do valor total, cobrado como taxa de administração.

5. A critério do cliente, no prazo de 72 horas antes do início da reserva, poderá o valor ser transferido para uma reserva futura ou para outra pessoas devidamente autorizada pelo mesmo. Devendo para esta nova data ser verificado disponibilidade e possível diferença de valores pelo período ou pela quantidade de pessoas.

6. Em caso de cancelamentos com menos de 72 horas antes do início da reserva, não terá direito a restituição do valor depositado ou alteração de data da reserva.

7. A solicitação formalizada de cancelamento ou alteração de data deverá ser por e-mail ao setor de reservas da contratada  (reservas.hfbr@gmail.com), para resguardar direitos de ambos.

8. Na hospedagem está incluso café da manhã e jantar, podendo ser servido em formato buffet ou à la carte, sendo o critério estabelecido pelo hotel.

9. O café da manhã, o almoço e o jantar possuem horário estabelecido e informado no início da reserva. Se houver atraso por parte do usuário, não será feito qualquer tipo de compensação.

10. O parque aquático é fechado diariamente às 17h00hs para limpeza e manutenção.

11. Os passeios à cavalo serão realizados até às 12h00hs, sempre considerando as condições climáticas e do bem estar dos animais.

12. Fazemos uso de música mecânica, e ocasionalmente aos domingos e feriados de música ao vivo, para tanto, não é permitido o uso de equipamento sonoro pessoal nas dependências do hotel.

13. Pela noite, havendo música ao vivo, esta encerra-se às 22h00hs, sendo respeitado o descanso dos demais hóspedes.

14. Não é aceito a entrada de animais domésticos, alimentos e bebidas. Em caso de desacordo será cobrado multa de R$ 100,00 na comanda do usuário.

15. A critério do hotel, veículos, valises, mochilas, isopores ou demais contenedores poderão ser inspecionados para verificação de segurança, sem prejuízo à imagem do cliente.

16. Não aceitamos o uso de Narguilé ou equipamento semelhante em nenhuma de nossas dependências, inclusive dentro de nossas unidades habitacionais. Em concordância com a LEI Nº 9.294, DE 15 DE JULHO DE 1996 Art. 2º É proibido o uso de cigarros, cigarrilhas, charutos, cachimbos ou de qualquer outro produto fumígero, derivado ou não do tabaco, em recinto coletivo, privado ou público, salvo em área destinada exclusivamente a esse fim, devidamente isolada e com arejamento conveniente. O que para tal não possuímos.

17. Fica acordado que este contrato será regido pelo código de defesa do consumidor, sendo instituído o foro de Brasília para dirimir quaisquer dúvidas.

© 2017 Brasília Resort. All Rights Reserved. | Desenvolvido por